SEJA SÓCIO (INDIVIDUAL 6 x 240,00) (FAMILIAR 6 x 440,00)

Ação Social e Esportiva

No mês passado o clube Urca realizou uma ação social e esportiva através da Escola de Futebol Urca.

O Clube recebeu em sua sede na Rua Albano Reis, 170, o Projeto Social Filhos do Rei da cidade de Colombo-PR.

O Projeto Filhos do Rei atende inúmeras crianças carentes, realizando atividades esportivas e culturais contribuindo para a socialização e educação das crianças.

Na ocasião foram realizados jogos amistosos entre os alunos da Escola Urca e os do Projeto Filhos do Rei, uma forma de interação social, esportiva, afetiva e não menos importante, a troca de vivências.

Ao término das atividades foram oferecidos, lanches, bebidas e frutas aos participantes, providenciados pelo Clube e pelos pais dos alunos da Escola Urca.

Também foram arrecadados roupas, calçados e brinquedos, doados pelos pais dos alunos da escola Urca e repassados aos meninos do Projeto.

Essa ação contou com o apoio da Escola de Futebol Urca, dos pais dos alunos, do Departamento de Esportes, da Diretoria e do Presidente do Clube.

PALAVRA DO PRESIDENTE:

AS AÇÕES SOCIAIS ESPORTIVAS AUXILIAM NA DIMINUIÇÃO DA BARREIRA DO PRECONCEITO, DA DESIGUALDADE E DA INDIVIDUALIDADE E QUE COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS CONSEGUIREMOS EDUCAR E FORMAR NOSSOS JOVENS PARA UM MELHOR FUTURO.”

O CLUBE URCA AGRADECE A TODOS OS ENVOLVIDOS NO EVENTO.