SEJA SÓCIO (INDIVIDUAL 6 x 240,00) (FAMILIAR 6 x 440,00)

Venha praticar futebol no Clube URCA, confira abaixo os horários e equipes de treinamento.

Canchas: Grama - Areia - Sintético

• SEGUNDA - Sem futebol
  • TERÇA

Das 17:30 às 19:00 hrs, bola murcha, para jogar idade à partir de 50 anos.

Das 19:00 às 20:00 hrs, Grupo Sapinho.

• QUARTA - Das 19:00 às 20:30 hrs, Cumbuca Livre (Sorteio no Computador)
  • QUINTA

Das 18:00 às 19:30 hrs, bola murcha, para jogar idade à partir de 50 anos.

Das 19:30 às 20:30 hrs, Grupo do Bacacheri.

• SEXTA - Sem futebol
  • SÁBADO

Das 9:00 às 10:30 hrs. (Cumbuca Livre)

Divisão dos Times por ordem de chegada.

• DOMINGO

Das 9:00 às 10:30 hrs. (Cumbuca Livre)

Das 10:30 às 12:00 hrs, Grupo do Marcelo.

OBSERVAÇÃO - Informamos que fora estes dias, para jogos no clube deverá ser solicitado com antecedência a data e horário junto ao departamento de esportes!

Venha praticar natação no Clube URCA, confira abaixo os horários e equipes de treinamento.

Venha praticar hidroginástica no Clube URCA, confira abaixo os horários e equipes de treinamento.

Venha praticar bolão no Clube URCA, confira abaixo os horários e equipes de treinamento.

Esporte tradicional dentro do clube, assemelha-se ao mais conhecido boliche, no entanto com suas regras e forma de jogo bem peculiares.

Venha conhecer, todos os Sábados aulas grátis à partir das 16:00 hrs.

Venha praticar sinuca no Clube URCA, confira abaixo os horários e equipes de treinamento.

Fica em anexo ao bolão e conta com churrasqueira no local.

Venha praticar malha no Clube URCA, confira abaixo os horários e equipes de treinamento.

Malha(Tejo)

Jogo trazido ao Brasil pelos argentinos, muito praticado no litoral sul do Brasil.

Hoje o esporte esta difundido em grande parte do mundo tendo campeonatos internacionais em vários países.

Esporte normalmente praticado por adultos tanto homens quanto mulheres, e que nada impede a participação de crianças.

ESPAÇO ATIVO ACADEMIA

Venha praticar lutas no Clube URCA, confira abaixo os horários e equipes de treinamento.

FONE: 3053 -5562

E-mail: espacoativoacademia@outlook.com

Venha praticar tênis no Clube URCA, confira abaixo os horários e equipes de treinamento.

02 Quadras para a prática de tênis em piso claytech, duplas e paredão para treinos, pratique e mantenha-se em forma...

Venha praticar musculação no Clube URCA, confira abaixo os horários e equipes de treinamento.

Espaço ativo, completa academia de musculação incluindo aulas como bike, zumba, pilates solo, yoga e aula mix.

Contato 3053- 5562 foto da grade horária vai em anexo.

ESPAÇO ATIVO ACADEMIA

Venha praticar Pilates no Clube URCA, confira abaixo os horários e equipes de treinamento.

Associe-se Agora ao Clube URCA!

Aproveite nossa super promoção por tempo limitado e pague somente 6 vezes de R$ 220,00 pelo título individual e 6 vezes de R$ 420,00 pelo título familiar.