SER SÓCIO

Olá, nós temos uma campanha promocional na Urca onde isentamos a família nova associada da compra de título ou joia do Clube. Nessa campanha a nova família associada paga uma ano de mensalidades para ingressar no clube ficando isenta da compra do título ou joia como dito acima. Esta anuidade familiar tem um custo de R$3.600,00 que podem ser parcelado no cartão em 10 parcelas de R$360,00 ou se a nova família associada preferir R$3.300,00 com desconto no pix, débito ou transferência bancária. A utilização é imediata. A família abrange esposo e esposa, filhas enquanto solteiras e filhos homens até completar 25 anos. Além destes pai e mãe, sogro e sogra se tiverem mais de 64 anos.
Sócio individual anual: R$2.280,00 em 10 x 228 cartão de crédito ou 2100 à vista

Pré Cadastro de Associado URCA

Por favor preencha os campos solicitados…

Account details will be confirmed via email.